16 de dezembro de 2006

LEMBRANÇAS !!!

Turma 3º D (2003)


Eu de novo

Eu mais uma vez

Galera do colégio, no churras na casa da Isabel

Marcos e Elian

Maciel e Fernanda
Tábita, Eu, e Eliane

Fernando e Eu

Fabrícia e Eu

Galera indo pro Tagua Shoping



Remechendo gavetas
Encontrei um álbum de fotografias, datado do final de 2003,
época em que eu estava terminando o 2º grau,
incrível como esses álbuns nos remete ao passado.

Lembrei-me dos meus tempos de colegial,
dos amigos e amigas,
conhecidos e colegas.

E agora vejo,
como eu era prematuro,
com dezessete anos,
mas com inocência de 15, ou 14.

Tantas chances e oportunidades,
deixei passar,
mas não sou o único culpado,
sou apenas um dos ...

Quando lembro das pessoas,
e do que elas tem feito,
reajo de maneiras diferentes,
algumas me deixam alegre, e outras muito triste.

Mas felizmente todos estão bem,
pelo menos é o que eu acho, e espero!
Mesmo sem saber de como estão,
desejo tudo de bom a todos !!!



Escutando:
[ Uns e Outros ~ Pena implacável ]