24 de maio de 2007

Sim, eles são os melhores !

Não adianta, entender a música como o Led entendia, é para poucos, muito escrevem, fazem a música para a letra, mas muitas vezes não entendem realmente o que a letra quer dizer, mesmo sendo ele mesmo quem a compos. Eu digo isso, porquê acontece comigo. E ainda tem outro fator, quando vc faz uma música, e mostra pra banda, todos integrantes interpretam de um jeito, mas muitas vezes esse jeito não é o melhor, mas o Led não tem esse problema, John Paul Jones, John Boham, Robert Plant e Jimmi Page, sabiam bem o que faziam nas músicas, por isso eu repito, sim eles são os melhores !!!

Mudando de assunto, fiquei uns dias meio perdido, mas agora me achei, e não me perco mais. Estudei bem meu inimigo, e já sei como ele joga, agora é só atacar seus pontos fracos, para triunfar rumo a vitória, a vitória pode ser algo difícil de se alcançar, mas resistir é inútil !!!


No mais, tudo em paz...



Escutando:
[Led Zeppelin ~ Going to california]