15 de junho de 2007

Com os amigos não temos limites!


Retido moço de poucas palavras
Palavras ditas, nunca ouvidas de fato
Mas profundamente sentidas pelo que escreve
Escreve como fera indomável
Imponente gigante aglutinado
Atrás do escudo óculos
Protetores de um rosto jovial
Cerca a mente brilhante
Máquina que trabalha positivamente
Sem cessar, produzindo palavras
Construtivas
Alcança o intocável
Distante se faz presente
Conversa sem saber o que dizer
E sem sentir deixa as palavras caírem
Montando um divertido diálogo
Conversa sem voz
Mas é capaz de gritar e ser ouvido
Abraça o mundo devagarzinho
Como quem não quer nada
Sonha e ri
Ri
Ri como ninguém
Ri só como Rick.


Escrito por ELLEN PETERSEN, sobre mim ...

Ela conseguiu me descrever como ninguém, e eu humildemente endosso suas palavras a meu próprio respeito, e tenho certeza, que nem mesmo eu conseguiria tamanho feito !!!

Obrigado Ellen.