14 de setembro de 2007

MINHA VIDA





Gosto de brincar de descobrir seu cheiro.
Amo seu jeito, doce e sincero.
Quero sua cabeça junto ao meu travesseiro.
Mas há quem não entenda, por isso espero.

Adoro quando buscas meus pontos fracos.
Quando diz “te quero”.
Admiro todos os seus atos.
E por isso te venero.

Adoro quando sussurras em meu ouvido.
Quando diz “te gosto”.
Quero ser teu eterno amigo.
Quero perpetuar o amor nosso.

Por muito tempo andei, lado a lado com a solidão.
E a minha sombra, foi a única a me estender a mão.
Andei por lugares escuros, onde a própria luz renunciara.
Piores que muitos outros que algum profeta anunciara.

Mas agora meu coração habita novo endereço.
E o teu sorriso me fez renascer.
O que você fez por mim não tem preço.
Você é o que me induz a viver.


Henrique Alencar