9 de outubro de 2007

A PARTE QUE ME FALTAVA



Levo seu olhar, por onde quer que eu vá.
Por toda minha vida, eles vão me guiar.
Sem você me sinto só,
Mesmo estando, na sala de estar.

Seu rosto remete, a luz do luar.
Seu lindo sorriso, me faz delirar.
Sou escravo do tempo,
Por contigo, sempre querer estar.

Me pego parado, às vezes, á pensar.
Como é bom estar contigo, como é bom te amar.
Todo dia eu agradeço,
Por contigo, poder contar.

Me desperto voando, solto pelo ar.
Por entre estrelas, do sistema solar.
Mas nenhuma se compara,
A luz, do seu olhar.

Sua voz é capaz, de me enlouquecer.
Um sussurro seu, me faz estremecer.
Você é minha vida,
Você me induz, á viver.

Às vezes madrugo, até o amanhecer.
E a luz do luar, me faz lembrar você.
Eu andava tão mal,
Mas você me fez, renascer.

A lua cheia, me faz, retroceder.
Ao tempo que eu conheci você.
É a melhor lembrança,
Que alguém, pode ter.

O inverno chegou, sem eu nem, perceber.
Porque nas noites de frio, você vem, me aquecer.
Mesmo que seja em pensamento,
Até consigo te ver.

Você é a parte que me faltava,
Você é tudo que eu precisava!
Henrique Alencar